¨¨* domingo, 7 de junho de 2009 *¨¨

Oi pessoal!!!

Bem-vindos à dedicatória de agradecimento à Xia Matsuyama!!!
Esta é a minha irmã que me ajudou tanto neste blog como no outro!!!
Vamos começar com algumas frases:


A plaquinha de agradecimento!!!

E uma frase que fiz só para lerem!!!

Ficaram curiosos sobre ela???

Até faziam-lha um favor!!!

Vão ao blog dela!!! Comentem também e leiam as suas fics!!!

Aposto como vão gostar!!!

Para a Xia M.:

YOOO MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Eu sei que estás a ler isto!!!

Gostaste???

Responde depois quando formos comer bolinho ao lanche pááá!!!

(Continuando)

Bem, por hoje é tudo!!!

Espero que gostem!!!!

Não se esqueçam que podem encomendar!!!

!!!Xau!!!



Postado por: Sofi || Às 07:52

1 Comentários

Comments:
YOOOOOOOOOOOOOOO SOFIIIIIIIII!!!!!!! o/

Por acaso só li agora...por isso não te disse nada na hora do lanche. (what does your gut say? I know mine says lemon cake and strawberry juice! Because it's tasty! And juicy! xD)

E como me agradeceste no blog, mais vale eu deixar um comentário, né? 8D

NÃO TENS NADA QUE AGRADECER! Já sabes que eu vou estar aqui apara ajudar. (que remédio! 8D) E tu já me sofreste tantas vezes! Mais vale eu sofrer-te um bocadinho, não? u.u

Adorei as tuas frases, ficaram muito giras. Aliás, todas elas estão óptimas!! Nota-se mesmo que és minha irmã! xD

E obrigado por fazeres continuamente publicidade ao meu blog. Tenho de fazer o mesmo dos teus no meu próximo post. 8D

Vá, continua a desenhar e a procurar Template Shops que eu vou continuar a escrever e a ver animes pra te chatear e imitarmos os openings. xD E a comer bolo! E a beber sumo! 8D

Bye, bye Sofii!!

Kisskiss! (como acabaram de me mandar numa resposta de review! xD)
 
Enviar um comentário

¨¨* Perfil *¨¨


Nome: Sofi-Chan;
Signo: Leão;
Aniversário: 03/08/¨¨
Amo: Animais, anime, desenhar, ar livre, docinhos, etc;
Odeio: Falsidade, inveja, dias negros, estudar, copy cats, etc;
Animes Favoritos: Card Captor Sakura, Tokyo Mew Mew, Ojamajo Doremi, Kaleido Star, Chobits.


¨¨* Meu Outro Blog *¨¨



Espero que gostem!!!


¨¨* Link-Me *¨¨





Se me linkarem avise para que o possa linkar também!^^


¨¨* Blogs Amigos *¨¨


:: Xia's Blog
:: Cute Charm's Blog
:: Ponto Anime
:: Inu Center
:: Rock Girl
:: Planet Dolls
:: Princess Girl
:: Cat Online
:: Patty Chan


¨¨* Shops *¨¨


:: Fantasy Graphics
:: Thomoeda Templates
:: Vickys
:: Neko Baka Shop
:: Expresso Rosa
:: Sua Nota
:: Nanah Luh
:: Várias Coisinhas


¨¨* Arquivos *¨¨



Para os Pirralhos!!!
Desculpem o Atraso!!!
Este também está no Top Blog!!!
Aqui está a Sofi-Chan



05/31/09
06/01/09
06/07/09
06/10/09
06/11/09
06/19/09
06/21/09
06/29/09
07/02/09
07/03/09
07/28/09




¨¨* Participo *¨¨



Se gostarem votem!!!


¨¨* Music *¨¨



MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com


¨¨* Relógio *¨¨




¨¨* Calendário *¨¨






¨¨* Coisinhas *¨¨


VICKYS.com.br



Pegue o seu no NNL!

Pegue o seu no NNL!
VICKYS.com.br


VICKYS.com.br

VICKYS.com.br


¨¨* Awards *¨¨


Kelzinha's Place... Tudo para seu site/blog!!




¨¨* Contador *¨¨




¨¨* Mini Dica *¨¨


Não Gostou do Blog? Então fecha!


¨¨* Mini Créditos *¨¨


¨¨* Xia Matsuyama *¨¨


¨¨* Créditos *¨¨




¨¨* Layout by *¨¨


Fantasy Graphics

¨¨* Bem-Vindos ao meu blog!!! Fiquem à vontade!!! Espero que gostem, comentem e já agora votem no Top Blog!!! :3 *¨¨